1CuiKaShoto-2014-11-14-SP-SP-CartazRedim-InscrEncerr

Com surpreendente demanda e inscrições originarias de praticantes de organizações e federações de diferentes estados, encerraram-se as vagas para o 1º Curso de Kata Shoto-Kan – Padronização.

A previsão era preencher as trinta vagas até 14 de fevereiro, contudo a Escola de Karate-Do do Brasil teve que duplicá-las criando nova turma cujas vagas também, rapidamente, se esgotaram.

Arguido sobre a alta demanda, o Prof. Ennio Vezzuli, também se disse surpreso, pois, apesar das muitas consultas que tem recebido nos últimos anos, não esperava tal repercussão.

Quanto a possibilidade de ampliar o número de vagas, o Prof. Ennio disse que, dado a profundidade, detalhamento e individualização para cada participante que o tema exige, não é possível ministrá-lo para mais de trinta alunos sem perda de qualidade.

Ante outra possibilidade, a de criar nova turma, disse que infelizmente, no momento, não teria disponibilidade de agenda e que um novo curso só será possível no final de 2016 ou início de 2017, mas não soube precisar.