4Cuinkado1-CartazAnuncio

A Escola de Karate-Do do Brasil e a Federação Paulista de Karate, informam o início do:

4º CURSO DE FORMAÇÃO DE INSTRUTORES DE KARATE-DO

Faça parte deste seleto grupo de Karate-Kas de Ato Nível. Aproveite esta oportunidade única, outra só no Japão.

• Aberto a todas as Organizações, Federações e Estilos.
  • Certificação Oficial.
  • Ensinamento de Inigualável Alto Nível: Técnico, Estratégico-Tático e Tradições Filosóficas do Budo e Karate-Do.
  • Material Didático Exclusivo.
  • Aprenda a se Portar, a Treinar e a Ensinar Karate-Do. Conviva e interaja com Karate-Kas de alto nível.

Dados do Ministrante:

Ennio Vezzuli:

• 7o. Grau de Karate-Do, FPK/CBK.
  • Instrutor Formado pela Nihon Karate Kyokai (NKK) do Brasil em 1974.
  • Estágio no Treinamento de Instrutores (Shidoin-Gueiko) da Nihon Karate Kyokai em Tóquio, Japão de 1977 a 1979.
  • Ex-Técnico da Seleção Paulista de Karate.
  • Ex-Técnico da Seleção Brasileira de Karate.
  • Instrutor Chefe da Federação Paulista de Karate, Responsável pelo Departamento de Instrução e Prática (DIP).
  • Instrutor Chefe da Escola de Karate-Do do Brasil.

Objetivos:

1. Capacitar instrutores para o ensino e o treinamento de Karate-Do em toda sua plenitude e essência que consiste em:

• Conhecimento Técnico, Estratégico-Tático e Tradições Filosóficas do Budo e Karate-Do.
  • Preparo Físico, Técnico e Mental através da prática (treino) — Qualidades e condições, indispensáveis ao Instrutor de Karate-Do.
  • Didática — Preparar o instrutor a desenvolver um método de ensino e treinamento conforme as tradições do próprio estilo.

2. Atender a obrigatoriedade para credenciamento, registro e licença para exercer a atividade de Instrutor de Karate-Do da FPK e CBK conforme Livro IV, Capitulo I, Artigo 98 da Consolidação das Leis do Karate (CLK) da Confederação Brasileira de Karate (CBK) e Federação Paulista de Karate (FPK).

Duração:

18 meses.

Periodicidade:

Mensal.

Carga Horária:

108 horas Presenciais.

Benefícios:

Para os PARTICIPANTES:

1. Capacitar-se como Instrutor de Karate do acordo com o mais elevado padrão Internacional.
  2. Atender a obrigatoriedade da Consolidação das Leis do Karate (CLK) da Confederação Brasileira de Karate (CBK) e FPK (Federação Paulista de Karate).

Para as ASSOCIAÇÕES:

1. Ter Instrutores de Karate-Do capacitados e de alto nível, melhorando o ensino e prática na associação.
  2. Aumentar o número de alunos, atraindo e mantendo públicos que não se interessam pelo Karate Competitivo (a maioria) por meio de um sistema e método de treinamentos adequados aos mesmos.
  3. Atender a obrigatoriedade da Consolidação das Leis do Karate (CLK).

Local:

Veja as Informações completas no link abaixo.

Datas:

Data de Início: 22/08/2015, Sábado das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

Outras Datas: veja o link: http://escoladekaratedodobrasil.com.br/calendario-mainmenu.

Inscrições:

Vagas Limitadas: 30.

Data Final: 07/08/2015.

Informações Detalhadas:

Veja Regulamento, Programa, Pré-Requisitos, Valores do Investimento Pessoal, Como se Inscrever e outras informações no link: http://docs.escoladekaratedodobrasil.com.br/4Cuinkado1-Informacoes.pdf

Quem Somos

Saiba ...

• Quem Somos
  • No Que Acreditamos
  • O Que Fazemos
  • O Que Nos Diferencia
  • Nosso Portfólio

Onde Praticar

No momento a Escola não tem treinamentos regulares e ainda não tem Academias Credenciadas. Todas estão em processo de Capacitação e Credenciamento, mas você poderá participar dos diversos cursos e eventos que a Escola oferece.